quinta-feira, 19 de abril de 2012

Classe - Atirador Magico

ATIRADOR MAGICO

Bom, esta e umas  das classes mais forte(ou a mais forte), então vamos falar um pouco dela.
Descrição: o Atirador magico e um personagem de Ataque Magico, totalmente full para ataques magicos, muita vantagens como desvantagens.


Slogan da profissão: "O conhecimento é a força, a minha arma é a melhor explicação!"
Equipamento da profissão: Arma (principal), Pulso de Energia (secundário), Armadura de Couro
Academia: Abobada do Céu


Build: Ao meu conhecimento e praticidade em jogar com ele, a melhor build que gostei de jogar foi, inteligencia + Vitalidade.
Do level 1 ao 30 coloca 2 Vit + 3 Int.
Do level 31 ao 45: 1 Vit + 4 Int,
Do level 46 +: 5  Int.

Bom, eu consigo tirar no level 50, 2 k no minimo de Hit, e tenho um HP Alto e boa defesa.
Alguns dizem Agilidade, outros apenas full int, porem fica a critério de cada um, eu jogo e faço as alterações no meu personagem conforme a minha necessidade e assim aprendi, porem fico a disposição para aprender mais.

Cadeia:
Uau, este é interessante, eu ainda estou descobrindo, então falarei o básico de cadeia até entender as demais.
Uma das habilidades principais do AM(Atirador Magico) e que quando usa uma magia, ele ativa um certo elementos que são:  (Luz - Escuridão / Agua - Fogo - Vento - Terra).
Vamos la, A Luz Vence Escuridão.
Agora, Água vence o Fogo que vence  Vento que vence a Terra que vence a Água .
Na descrição de magia ele mostra o que ativa o que.
Pena 1 :  Água  (ativa  Fogo )
Pena 2 :  Fogo (Ativa  Vento )
Pena 3 :  Vento (Ativa  Terra)
Pena 4 :  Terra (Ativa  Água )
Pena 5 :  Água  (Ativa  Fogo )
e assim vai.
Para inicio usando esses combos, você consegui tirar um hit otimo.
Existe uma regra, no futuro eu explico melhor.

PETS (Mascotes)
Que legal, esse jogo fornece um pet para ser seu companheiro de luta, e você pode ter mais que um pet guardado.

Dragão Divino: Um bom pet para ataque, como você é fraco em ataque físico, tem ele para te ajudar:
Build: Full Agilidade.
E a melhor build que recomendo para um pet de AM, o meu esta level 51 com Full agilidade, em miniboss tira 900 minimo, e bicho normal 1,7k no minimo.

Enfermeira (com cura): E um otimo pet tambem para estar dando auxilio, curando.
Build: 2 Vit, 2 Int, 1 Ener / 3 Vit, 1 Int, 1 Ener / 2 Vit, 1 Int / 2 Ener,(ficar variando)
Nunca tive uma enfermeira, mas com essa build eu sei que ela supria minhas necessidades.

Empregada: Nao tenho muito conhecimento, mas vejo tambme que seria otima pet para buf defesa.
Build: 2 Vit, 3 Ener
Como disse, não jogo com ela, mas pelo que pesquisei, essa seria uma build boa.

Bom como jogo com AM tems algumas vantagens e desvantagens.
As desvantagens são:
Ataque físico horrível.
Contra o General Traidor, quem me ajuda e o meu Dragão Divino.

As vantagens são:
Tenho Cadeia disponível;
Bichos em modo defensivo sofrem danos altos comparado a ataque físico.
E suas magias são elementos, podendo variar e atacar a fraqueza do inimigo.

Esse e o básico para se aprender de um AM.

3 comentários:

  1. Lecal *u* -q
    Mais uma dica (:' , AM já tem um dano inacreditável , não é ? Pois então , pra que colocar mais & mais pontos em inteligência se o dano não sair da proximidade que seria ...
    então seria melhor ser full agi apartir do lv 1 já u-ú'
    Povo pensa muito em pvp ): , tem que prestar mais atenção no que mais necessita em um boss , quem atk primeiro (:

    ResponderExcluir
  2. Full agi logo desde o lvl 1 não serve!
    Até o 40 eu colocaria full INT, resetaria com pílula comprada no comerciante e colocaria 4 int 1 agi até o 80! Só depois do 80 é recomendado colocar full agi! Experiência própria!

    ResponderExcluir