terça-feira, 24 de abril de 2012

Aumentando Nível dos Minérios.

AUMENTANDO NÍVEL DOS MINÉRIOS

Bom galera, passando rapidinho, o minério é utilizado para criar sua armadura, espada, todo seu equipamento, em breve farei um tutorial de como cria-los.

Se gostou, comenta ai!

sábado, 21 de abril de 2012

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Recursos - Mineiros

LISTA DE MINÉRIOS

Bom galera, aqui segue a lista dos minérios e onde encontra-los.


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TUTORIAL
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Recursos Nivel 1 - Mina cheia vem com 800 minérios
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•Recurso: Pano
•Onde encontrar: Ilha do Sol, Oasis do Céu, Planalto do Sol Nascente
•Nome da "Mina": Tecido
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•Recurso: Jade
•Onde encontrar: Oasis do Céu, Pantanal Proibido
•Nome da "Mina": Mineiração de Pedra Valiosa
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•Recurso: Madeira
•Onde encontrar: Ilha do Sol, Planalto do Sol Norte
•Nome da "Mina": Madeira
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•Recurso: Pele de Couro
•Onde encontrar: Duo La Neve, Paraiso da Sakura Dançante
•Nome da "Mina": Pele de Selvagem
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•Recurso: Metal
•Onde encontrar: Duo La Neve, Lago do Sol Norte, Oasis do Ceu, Pantano Proibido e Terra das Promessas
•Nome da "Mina": Mineiração
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Recursos Nivel 2 - Mina cheia vem com 400 minérios
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•Recurso: Cristal
•Onde encontrar: Lago do Sol Sul, Montanha Yun-Lu, Caminho dos Raivosos, Terra das Ilusões, Terra do Guardião e Vale do Demônio
•Nome da "Mina": Mina Rara
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•Recurso: Metais raros
•Onde encontrar: Areia do Mar Vago, Caminho dos Raivosos, Campo da Rocha Gelada, Abismo da Calmaria, Terra do Guardião e Terra das Ilusões
•Nome da "Mina": Mineral Raro
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•Recurso: Madeira de alta qualidade
•Onde encontrar: Floresta Yu-Feng, Montanha Yun-Lu
•Nome da "Mina": Madeira Rara
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•Recurso: Couro
•Onde encontrar: Campo da Rocha Gelada, Floresta Yu-Feng e Abismo da Calmaria
•Nome da "Mina": Pele de Selvagem Rara
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•Recurso: Algodão
•Onde encontrar: Caminho do Bamboo(Bambu), Montanhas Yun Lu e Floresta Yu-Feng
•Nome da "Mina": Tecido Raro
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Creditos: Shanks (forum magic campus)

Lista de Itens

LISTA DE ITENS
Fala galera, aqui segue uma lista ainda incompleta, de itens e locais que podem ser dropados para concluir as quests.

Item Local
Absorção de algas Vila do Sol.
Agente da condensação de poeira ganha em subquest principal, depois de matar Yi Lu.
Água cristal Lago do Sol Norte.
Alta qualidade de madeira Oásis do Céu.
Alta qualidade de peles Lago do Sol Norte.
Amostra de sangue Duo-la-neve.
Antenas matando mini-boss de Floresta Yu-Feng.
Antiguidade Areia do Mar Vago.
Ar do sol Floresta Adormecida.
Bile da cobra Caminho dos Raivosos.
Bolha de ágata Ilha do Sol.
Caixa de recursos Baú do tesouro.
Carne de coelho Pantanal Proibido.
Carne de gato Paraiso da Sakura Dançante.
Carne de peixe compra no bar de Dong-Xuen.
Carne do polvo Ilha do Sol.
Carta do duende matando boss Rei dos Duendes no buraco da árvore em Duo la Neve.
Cartas da missão Carteiro Estagiário comprando no npc de Xian-duo.
Carta da missão Pedra Louca Campo da Rocha Gelada.
Carvalho da flor do gelo Paraiso da Sakura Dançante.
Cheiro sedutor Pantanal Proibido.
Chifre do monstro da montanha Espaço Zen.
Cogumelo espiritual Pradaria Ta-ke.
Cogumelo venenoso Espaço Zen.
Coração batendo Paraiso da Sakura Dançante.
Coração do mar Paraiso da Sakura Dançante.
Coração ordinária Paraiso da Sakura Dançante.
Corpo do coelho mais velho Subúrbio Leste.
Cristal de areia Oásis do Céu.
Cristal de diamante Paraiso da Sakura Dançante.
Cristal de gelo Paraiso da Sakura Dançante.
Cristalização Campo da Rocha Gelada.
Cristal perfeito Lago do Sol Norte.
Cristal quebrado Lago do Sol Norte, Oásis do Céu.
Demonio das Flores Paraiso da Sakura Dançante.
Dente afiado do lobo Pantanal Proibido.
Dentes do gigante Oásis do Céu.
Dentes do selvagem Oásis do Céu.
Detector da estrela do mar Vila do Sol.
Detritos Pantanal Proibido.
Espírito Cuidadinho Areia do Mar Vago.
Essência do cogumelo Floresta Adormecida.
Estame charmosa Paraiso da Sakura Dançante.
Fibras resistentes Planalto do Sol Nascente.
Galho puro Pantanal das Núvens.
Galho seco Areia do Mar Vago.
Garra de aço Pradaria Ta-Ke.
Garra de cristal mágica Areia do Mar Vago.
Garrafa de cristal Duo-la-neve.
Garrafa de poção azul Vila do Sol.
Jade perfeito Lago do Sol Norte.
Jade quebrado Oásis do Céu.
Lágrimas da memória Vila do Sol.
Lagrimas da arvore maligna Planalto do Sol Nascente.
Lama ativa Pradaria Ta-ke.
Madeira perfeita Pantanal das Nuvens.
Madeira próprio Pantanal das Nuvens, Espaço Zen, Oásis do Céu.
Material de madeira Oásis do Céu.
Medalha dos ladrões do lago Vila do Sol.
Mel Duo-la-neve.
Metais brilhantes Oásis do Céu.
Metais enferrujados Oásis do Céu.
Metais resistentes Oásis do Céu, Suburbio Leste.
Miopia Paraiso da Sakura Dançante.
Moeda antiga de prata Caminhos dos raivosos e Lago do sol sul.
Muco da bolha Lago do Sol Norte.
Olho de verdade Floresta Adormecida.
Osso da perna traseira do coelho Pantanal Proibido.
Pacotes de pó estranhos Pantanal Proibido.
Página das músicas Duo la Neve.
Palavras magicas Areia do Mar Vago.
Panel do totem gigante Areia do Mar Vago.
Pano de runa Pantanal das Nuvens, Espaço Zen.
Pano magico Lago do Sol Norte, Espaço Zen.
Pano rugoso Lago do Sol Norte.
Pata direita do Urso Duo-la Neve.
Pata do lobo de metal Pantanal Proibido, Pradaria Ta-ke.
Pata esquerda do Urso Pradaria Ta-Ke.
Pedaço de cacto Floresta Yu-Feng.
Pedra azul Floresta Adormecida.
Pedra de estrela do mar Ilha do Sol.
Pedra divina colorida Lago sol Norte, matando alguns mini-bosses, missão cidade da Saudade.
Pedra mágica Floresta Adormecida.
Pedra vermelha Pradaria Ta-ke.
Pele branca Pradaria Ta-ke.
Pele de Lobo Pradaria Ta-ke.
Pelo do urso da neve Duo la Neve.
Pelos do mascote Suburbio Leste.
Pó amaldiçoado Floresta Adormecida.
Poeira desconhecida de cristal Floresta Adormecida.
Pó de despertar Floresta Adormecida.
Pólen de despertar Paraiso da Sakura Dançante.
Pólen ilusionista Paraiso da Sakura Dançante.
Qualidade perfeita de pele Lago do Sol Norte.
Raiz preguiçosa Paraiso da Sakura Dançante.
Resto de pó Pantanal Proibido.
Saco de água Areia do Mar Vago.
Sacola de água Caminho dos Raivosos.
Saliva do sapo Lago do Sol Sul.
Sangue do urso fervendo Floresta Adormecida.
Suco da bolha de agata Ilha do Sol.
Suco de árvores amaldiçoadas Planalto do Sol Nascente.
Suco digestivo gástrico Vila do Sol.
Suco do cogumelo venenoso Pradaria Ta-ke.
Tambor de ondas Campo da Rocha Gelada.
Trevo de 4 folhas Floresta Adormecida.
Unha de Gato Paraiso da Sakura Dançante.

Guia Magic Campus - Parte 3

GUIA - PARTE 3


Vai uma parte do guia galera, ganhando um 
Aqui conseguimos uma medalha de titulo, para dar bonus, seguindo as missões.
veja mais em : http://gamerzmc.blogspot.com.br/

Guia Magic Campus - Parte 2

GUIA - PARTE 2


Aqui estamos concluindo mais algumas missões de iniciantes, falamos um pouco do build do pet inicial,  um pouco do auto(ataque automatico) e como adicionar itens, mas irei explicar melhor mais pela frente. Existe muita coisa para explicar. Mas e isso ai galera. Em breve mais.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Classe - Medico da Felicidade

MEDICA DA FELICIDADE

Slogan da profissão: "A maior cura do mundo é o amor."
Equipamento da profissão: Vara (principal), Livro (secundário), Vestimenta de Pano
Academia: Liao Yun
Descrição: Esta e a melhor classe para oferecer suporte, cura, da buff de defesa e a melhor, revive em batalha.
Build: Na Medica que tenho eu coloco 2 vit e 2 int e 1 energ. Tendo uma boa defesa magica, e um ataque razoavel, bom HP e boa cura, mas Medica e classificado entre ofensiva e defensiva, full inteligencia para ofensiva ou full energia para defensiva, fica a critério de cada um.

MAGIAS

Castigo: Principal ataque magico do Medico. Nv 5 causa 160% dano magico.
Recomendação de Deus: Magia de cura. Cura apenas 1 alvo. Nv 5 cura 165%. A cura depende da quantidade de energia char.
Escudo Sagrado: Magia onde o Medico coloca um escudo contra ataque fisico. Nv 5 pretege por 4 rodadas ou 2 ataques.
Ressurreição: Ressuscita um alvo da equipe
Proteção da Luz: Recupera uma certa quantidade de hp por rodada. Dura poucas rodadas.
Recuperação Abençoada: Recupera mais de 1 alvo. Depende do lv da magia para curar muito ou pouco HP..
Ira divina: Segunda magia de ataque. Ataca mais de 1 alvo. Depende do lv da magia para dar danos altos e baixos.
Purificação: Retira uma propriedade do alvo. Ex.: Ironia, Debuffs, etc. Quanto mais alvos, menos a possibilidade.
Espirito Violento: Buff que aumenta Ataque e diminui Defesa. Lutador gosta desses buffs.
Parede de Proteção: Coloca uma barreira onde aumenta hp dos alvos atacados. protege 5 alvos na horizontal.
PETS (Mascotes)
Dragão Divino: Um bom pet para da suporte, na parte ofensiva, quando o medico esta sozinho sem equipe.
Build: Neste caso eu aconselharia um Full Agilidade.

Abacaxi: Um otimo pet para auxilio, possui magia defensiva e ofensiva boa, ajuda a equipe em defesa e ainda recupera  HP.
Build: Eu tenho um e aconselho full int ou 1 Res + 4 int.

Enfermeira: Uau, que combinação, pet que cura e classe que cura.
Build: 3 Res, 2 Ener / 2 Res, 3 Ener (pode ficar variando)

O básico de um medico e esse galera.

Lista De Titulos

Lista de Titulos
Bom, irei colocar a lista de titulo que possui no Magic Campus, não esta completa.


Titulos Principais:

1- Escudo sábio: É preciso ter nivel 10 para abrir a quest "Ponto chave do envenenamento". Depois de completá-la (matando o rei dos cogumelos) vc recebe o titulo escudo sábio. 10 atk/ 100 def.

2- Agua de pompéia: Depois da quest "Eliminar os piratas da areia" vc ganha a medalha que dá esse titulo. Se não me engano o nivel necessário é 16. 200 atk/ 300 def.

3- Montanhas dos Duendes : Há 2 modos de consegui-lo. Através das quests principais de lvl 40, ou da quest de mundo da floresta adormecida, de lvl 41. 250 atk/ 500 def.

4- Luz do Do-la: Após matar pela 2ª vez a Árvore de mil anos, da Areia de mar vago, vc recebe o titulo ( quest principal). Nivel necessário é 46. 450 atk/ 800 def.

5- Luz de dong Xuen: Após matar o Manipulador Maldoso, das montanhas yun-lu, vc recebe o titulo ( quest principal). Nivel necessário é 76. 700 atk/ 1200 Def.

6- Espirito de Proteção: Após Matar o Guardião Er, da terra dos guardiões, vc ganha o titulo ( Quest principal). Nivel necessário, 100. 1000 atk/ 1600 Def.

7- Benção do Huang (último titulo principal): Não sei. 1500 atk/ 2000 Def.

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Titulos De mundo:

1- Segredo místico: Apos matar o sábio da floresta do bambu. Nivel necessário, 81. 1000 de ataque.

2- Antigos Guardiões * : Após Matar o Rei dos escorpiões Roxos, da terra das rochas mágicas. Nivel Necessário, 86. 1% de resistência ao tumulto.

3- Rei dos Caçadores : Após conseguir 4 Medalhas do caçador**. Nivel necessário, 41. Aumenta 1 ponto de captura, 100 de velocidade.

-X-

Titulos de Ensino:

1- Exemplo: Basta ter level 30. Capacidade de Alunos: 5; 3% de HP e MP.

2- Paciência: É Necessário ter 200k De XP relatada. Capacidade de Alunos: 10; 6% de HP e MP

3- Aprendiz incasável: (?). Capacidade de Alunos: 15; 10% de HP e MP.

4- Professor: É Necessário ter 20kk de XP relatada. Capacidade de Alunos: 20; 15% de HP e MP.

5- Honestidade: É necessário ter 200kk de XP relatada. Capacidade de Alunos: 25; 21% de HP e MP.

6- Professor Acadêmico: É Necessário ter 1kkk de XP relatada. Capacidade de Alunos: 30; 28% de HP e MP.

-X-

Titulos de Casamento:

1- Felicidade Conjugal: É necessário completar a tarefa de casamento nivel normal. 1 bônus de sorte.

2- Amor Incondicional: É necessário completar a tarefa de casamento nivel alto. 2 bônus de sorte.

3- Amor Eterno: É necessário completar a tarefa de casamento nivel luxuoso. 3 bônus de sorte.

-X-

Titulos de Arena:

1 - Espirito indomável nivel 1: Troca-se por 1k de vitórias. 1k de HP.

2- Espirito indomável nivel 2: Troca-se por 5k de vitórias. 2k de HP.

3 Espirito indomável nivel 3: Troca-se por 10k de vitórias. 3k de HP.

4- Espirito indomável: Troca-se por 30k de vitórias. 5k de HP.

5- Rei dos espiritos nivel 1: Troca-se por 1k de vitórias. 600 Def.

6- Rei dos espiritos nivel 2: Troca-se por 5k de vitórias. 1200 Def.

7- Rei dos espiritos nivel 3: Troca-se por 10k de vitórias. 1800 Def.

8- Espirito do ar nivel 1: Troca-se por 1k de vitórias. 500 Mp.

9- espirito do ar nivel 2: troca-se por 5k de vitórias. 1K de MP.

10- Espirito do ar nivel 3: Troca-se por 10k de vitórias. 1.5k de MP.

11- Espirito corajoso nivel 1: Troca-se por 1k de vitórias. 300 atk.

12- Espirito corajoso nivel 2: Troca-se por 5k de vitórias. 600 atk.

13- Espirito corajoso nivel 3: Troca-se por 10k de vitórias. 900 atk.

-X-

Titulos Avulsos:

1- Sorte mágica: + 1% de XP para player e mascote.

2 - Que o amor de Deus os Abençõe: 10% de HP, 10% de atk e 10% de def.

3- "Extreme challenger": Segredo =p. Precisão + 10%, velocidade + 5%.

4- "impossivel Reverter": Segredo [2] =p. Precisão + 15%, velocidade + 7%.

5- "Dark Survivor": Segredo [3] =p . Precisão + 25%, velocidade + 10%.

6- "Hell conqueror": Segredo [4] =p. 1200 Def.

-X-

*: Para se conseguir o titulo antigos guardiões é necessário que se tenha o titulo segredo mistico.
**: Medalhas de caçador são conseguidas com as quest de mundo da pradaria ta-ke. 4 Simbolos de caçador abrem a quest de matar o urso, que dá a medalha.

Os titulos entre aspas na parte de titulos avulsos, ( os segredos), estão ativos na versão chinesa. E acredito que aqui também, só que ninguém teve a sorte de consegui-los ainda. Se o g.m poder confirmar se eles estão ativos ou não, me manda mp que eu te digo como que pega. É possivel que o nome não seja esse. Google tradutor não ajuda muito.

Se eu tiver esquecido algum posta ai.


Creditos ao forum boacompras/ Magic campus
E " xX_marlon_Xx "

Mundo de Aventuras - Magic Campus

HOJE INICIAMOS UMA AVENTURA NO MUNDO DE MAGIC CAMPUS

Inicie o magic campus com um Lutador Artista com o foco de chegar ao nivel 50. O intuito é me atualizar no jogo e ensinar os novos a jogar Magic Campus, pois agora muitas novidades foram lançada desde a ultima vez que joguei Magic Campus para valer.


Abaixo a lista dos episódios, comente o que acharam.. O intuito é ensinar e ao mesmo tempo se divertir :)..


#01 Mundo de Aventuras -  Lutador Artista
#02 Mundo de aventuras - Titulo Arco-Íris do Izumo
#03 Mundo de aventuras - Chegamos a Dong-Xuen
#04 Mundo de aventuras - Pompeia estamos aqui
#05 Mundo de aventuras - TRETA Lider Gigantes X Chefe dos Piratas
#06 Mundo de aventuras - Bônus Grande de Ouro
#07 Mundo de aventuras Tchau Pompeia, Bem vindo Xian Duo
#08 Mundo de aventuras - Temos um Professor ! Uau

Guia Magic Campus - Parte 1

GUIA - PARTE 1


Boa Galera, sei que não ficou muito bom, para quem não percebeu existi um telefone tocando aqui kkkk.Mas enfim, irei garantir que os próximos serão melhores.

Gato de Sorte

GATO DE SORTE



Ele é um NPC onde você luta com ele e ganha papel de ouros, ele se localiza no Pantanal das Nuvens.
Esta e a Tabela de Level / Premio / Requisito para concluir a missão.


História

MAGIC CAMPUS

Segundo a lenda, Magic Campus é uma terra maravilhosa que caiu do céu para o meio do mar. Há muitos anos um grupo de pessoas veio se abrigar nesse paraíso, vivendo uma vida de paz e sem preocupações.
Porém, depois de centenas de anos, o caos tomou conta da terra, quando um exército de monstros invadiu o local, atacando violentamente os moradores do vilarejo. Naquele momento em que tudo parecia perdido, uma princesa apareceu com seis anciões que a protegiam. Eles trouxeram um cristal chamado "Pedra Sábia Jin Ming" que continha uma energia capaz de ajudar o clã a combater as forças do mal.
Durante a batalha, a princesa dividiu seus poderes entre aqueles que possuíam os pedaços da Pedra Sábia. Os seis anciões também escolheram seus discípulos dentro do clã, ensinando a eles técnicas até então desconhecidas.
Depois da batalha a princesa caiu em sono profundo e foi levada pelos anciões, que ainda deixaram uma profecia para os habitantes do vilarejo: "Mais um ataque de demônios".
Preparando-se para o futuro ataque citado na profecia, os discípulos dos anciões fundaram escolas, onde somente os mais poderosos e criativos poderiam estudar, para tornarem-se os mais poderosos guerreiros de sua terra.
O ancião Bei-si, dono da mais poderosa pedra, pressentindo a aproximação de mais um ataque, reuniu as seis escolas para formar a Escola de Dong Xuen, e construiu uma nova cidade que seria a base para futuras batalhas, a Cidade de Dong Xuen. Hoje, a profecia se tornou real.
Qual é o motivo desses ataques? Que segredo os professores das seis escolas haviam herdado? Para onde foram os anciões e a princesa que carregavam esta história?
O portão que levará para tudo se abrirá lentamente quando você começar a sua primeira aula na Vila Izumo...

Feriados do Magic Campus

Bom, todo feriado no magic campus, o jogo nos da de presente um bom item, porem só poderão ganha personagens acima do level 30.

Segue a lista:


01/01/2012 - Feliz ano novo!
21/02/2012 - Carnaval
08/03/2012 - Dia internacional da mulher
22/03/2012 - Dia mundial da água
19/04/2012 - Dia do índio
21/04/2012 - Tiradentes
08/04/2012 - Páscoa
01/05/2012 - Dia do trabalho
13/05/2012 - Dia das mães
19/05/2012 - Dia da diversidade cultural
01/06/2012 - Dia do meio ambiente
07/06/2012 - Corpus Christi
12/06/2012 - Dia dos namorados
12/08/2012 - Dia dos pais
07/09/2012 - Dia da Independência do Brasil
21/09/2012 - Dia da árvore
12/10/2012 - Dia das crianças
02/11/2012 - Finados
15/11/2012 - Proclamação da República
25/12/2012 - Natal

Classe: Soldado Engenheiro

SOLDADO ENGENHEIRO

Descrição: Este e o personagem feito para aguentar porrada, porque ele tem muita resistencia!
Slogan da profissão: "Se quer machucar meus companheiros, precisa passar por cima de mim!"
Equipamento da profissão: Martelo (principal), Escudo (secundário), Armadura
Academia: Pangea



Características da classe: Grande Força e Vitalidade
Build Apropriada para a classe agora: 3 Força 2 Agilidade até o lvl 80 ... Após esse lvl coloque Full Agilidade


Vocês devem estar se perguntando: Mas porque agilidade e força seu louco?!? Bom, vocês devem ter observado que no MC Chinês os engenheiros são os últimos a atacar + resistem bem por causa de seu HP e dependem exclusivamente de suas Enfermeiras, por isso seria melhor um engenheiro investir em agilidade e força ao invés de vitalidade!

Pedras para Colocar no Set: Bom vocês observaram que o Set de cada um de vocês tem 12 equipamentos (sem contar a Luva) ? Bom se dividirmos nas três pedras essências (Pedra de HP, Agi, For) vocês terão 4 equips para cada uma das pedras não é? Então seria sensato coloca: 5 Pedras Perfeitas de Força – 5 Pedras Perfeitas de Agilidade – 2 Pedras Perfeitas de HP.
Mais tchio você não falou que HP e “inútil” agora??? Você está enganado! HP e essencial para você ficar vivo numa luta e sempre HP e bom então invés de encher o set das pedras de HP coloque apenas duas (preferência nas armas). Se quiser bote pedras de energia na luva para aumenta o MP.

Redes de Espírito: Use de preferência uma rede de espíritos que te de um aumento singular no seu ataque para conseguir hitar mais. Se quiser pode botar também as redes de diminuição de lesão física ou mágica.

Bois: Você pode variar entre dois bois existentes: Boi Puro Sangue (Boi que aumenta seu HP) e o Touro Veloz (Novo boi existente no Espaço Zen cujo aumenta sua velocidade).

Equipamentos: Todos os seus equipamentos podem dar uma grande ajuda no seu ataque e resistência contra danos físicos e mágicos.

Pet’s: O engenheiro passará a usar uma magia que precisa que o oponente esteja em debuff então vamos a eles: 

Princesa Silenciosa: Novo pet do MC Brasil, tem a magia de deixar o alvo confuso podendo atacar o próprio aliado.
Build: Ainda não foi definida, está variando entre Energia e Agilidade
Magias: Além de sua magia principal seria otimo colocar essas magias também:
Fixar o alvo (+1 Debuff)
Auto-Recuperação (Todas as rodadas recupera uma quantia HP e MP sem usar poções)
Armadura de Pele (Toda rodada pode eliminar um estado maligino, por exemplo veneno)

Abacaxi-Abacaxi: Vocês devem achar que ele e um pet para classe de ataque mágico + com seu Veneno causa um debuff poderoso no inimigo causando a perda de HP. (Podem-se usar outros pets com qualificações parecidas)
Build: São duas opções que vocês podem escolher para usar num engenheiro:
5 Vitalidade em um lvl, 5 inteligencia em outro lvl
ou
3 inteligencia 2 resistencia um lvl, 3 resistencia 2 inteligencia outro lvl

Dragão Divino/Dragão Dou Ding: Como espécime de dragões eles são capazes de aprender o ataque da Ironia, outro debuff. (Podem-se usar outros pets com qualificações parecidas)
Build: 5 Agilidade ou 4 Agilidade 1 Resistência

Magias Ativas:

Força da Montanha: Apenas um ataque normal em que supera os 100% do dano

Proteção Aliada: Parecido com a magia do Duende Protetor, você entra na frente de seu aliado e não o deixa levar o dano e causa em você uma diminuição na defesa.

Quebração: Esse ataque será o seu PRINCIPAL! Os debuffs aumentam o ataque em 10% e quando o alvo está em debuff é possível atacá-lo sem problema com essa magia e também recupera seu HP. A cada debuff a mais no oponente almenta +, por exemplo: 2 debuffs 20%, 3 30%, etc

Impacto: Uma forma menos efetiva do Auto-Sacrifio.

Auto-Sacrifio: Está a mesma coisa de antes só que diminuiu a área do ataque.

Defesa Maxima: Um Buff de engenheiro, aumenta sua defesa física e mágica + diminui a taxa de esquiva.

Ataque Escudo: Um ataque que deixa o alvo em Tontura, pode-se usar para atacar com Quebração.

Barreira de Espinhos: Magia de lvl 80, pode anular ataques físicos.

Magias Passivas:

Instalação Segura: Aumenta sua defesa física

Corpo de Atlas: Aumenta sua resistência

Ondas Mentais: Aumenta sua defesa física e mágica

Print's

Força da Montanha
Buff: Nenhum
Titulo: Segredo Mistico



Quebração
Buff: Ironia
Titulo: Segredo Mistico



Auto-Sacrificio
Buff: Nenhum
Titulo: Espirito Indomavel lvl 2
Life: 26k



Bom, espero ter ajudado o quanto puder, quem quiser mandar algo que eu esqueci avisa que eu edito. 

Obrigado pela atenção 
Postado por: SMOKE
Creditos: Mr Bushido

Classe - Atirador Magico

ATIRADOR MAGICO

Bom, esta e umas  das classes mais forte(ou a mais forte), então vamos falar um pouco dela.
Descrição: o Atirador magico e um personagem de Ataque Magico, totalmente full para ataques magicos, muita vantagens como desvantagens.


Slogan da profissão: "O conhecimento é a força, a minha arma é a melhor explicação!"
Equipamento da profissão: Arma (principal), Pulso de Energia (secundário), Armadura de Couro
Academia: Abobada do Céu


Build: Ao meu conhecimento e praticidade em jogar com ele, a melhor build que gostei de jogar foi, inteligencia + Vitalidade.
Do level 1 ao 30 coloca 2 Vit + 3 Int.
Do level 31 ao 45: 1 Vit + 4 Int,
Do level 46 +: 5  Int.

Bom, eu consigo tirar no level 50, 2 k no minimo de Hit, e tenho um HP Alto e boa defesa.
Alguns dizem Agilidade, outros apenas full int, porem fica a critério de cada um, eu jogo e faço as alterações no meu personagem conforme a minha necessidade e assim aprendi, porem fico a disposição para aprender mais.

Cadeia:
Uau, este é interessante, eu ainda estou descobrindo, então falarei o básico de cadeia até entender as demais.
Uma das habilidades principais do AM(Atirador Magico) e que quando usa uma magia, ele ativa um certo elementos que são:  (Luz - Escuridão / Agua - Fogo - Vento - Terra).
Vamos la, A Luz Vence Escuridão.
Agora, Água vence o Fogo que vence  Vento que vence a Terra que vence a Água .
Na descrição de magia ele mostra o que ativa o que.
Pena 1 :  Água  (ativa  Fogo )
Pena 2 :  Fogo (Ativa  Vento )
Pena 3 :  Vento (Ativa  Terra)
Pena 4 :  Terra (Ativa  Água )
Pena 5 :  Água  (Ativa  Fogo )
e assim vai.
Para inicio usando esses combos, você consegui tirar um hit otimo.
Existe uma regra, no futuro eu explico melhor.

PETS (Mascotes)
Que legal, esse jogo fornece um pet para ser seu companheiro de luta, e você pode ter mais que um pet guardado.

Dragão Divino: Um bom pet para ataque, como você é fraco em ataque físico, tem ele para te ajudar:
Build: Full Agilidade.
E a melhor build que recomendo para um pet de AM, o meu esta level 51 com Full agilidade, em miniboss tira 900 minimo, e bicho normal 1,7k no minimo.

Enfermeira (com cura): E um otimo pet tambem para estar dando auxilio, curando.
Build: 2 Vit, 2 Int, 1 Ener / 3 Vit, 1 Int, 1 Ener / 2 Vit, 1 Int / 2 Ener,(ficar variando)
Nunca tive uma enfermeira, mas com essa build eu sei que ela supria minhas necessidades.

Empregada: Nao tenho muito conhecimento, mas vejo tambme que seria otima pet para buf defesa.
Build: 2 Vit, 3 Ener
Como disse, não jogo com ela, mas pelo que pesquisei, essa seria uma build boa.

Bom como jogo com AM tems algumas vantagens e desvantagens.
As desvantagens são:
Ataque físico horrível.
Contra o General Traidor, quem me ajuda e o meu Dragão Divino.

As vantagens são:
Tenho Cadeia disponível;
Bichos em modo defensivo sofrem danos altos comparado a ataque físico.
E suas magias são elementos, podendo variar e atacar a fraqueza do inimigo.

Esse e o básico para se aprender de um AM.

Classe - Caçador do Sol

CAÇADOR DO SOL


A Classe:
O caçador é uma classe focada no seu mascote (também chamado por alguns de PET, palavra em inglês para mascote) e a idéia geral é que seu mascote seja mais forte que você. E um bom caçador vai aproveitar isto, pois este é o seu ponto forte. Outro detalhe importante, de todas as classes, o caçador é a que mais consome dinheiro, pois geralmente precisas ter mais de um pet e precisa investir muito em seus pets. Então, se você não pretende gastar dinheiro neste jogo (ou passar horas procurando meios de fazer dinheiro) está classe não é muito indicada para você.


Slogan da profissão: "Na minha frente, todas as marcas do movimento vão desaparecer."
Equipamento da profissão: Bastão (principal), Luvas (secundário), Armadura de Couro
Academia: Tian Shu


Vantagens:Uma classe versatil, você pode ser o cara mais inutil e fraco do time, mas se bem construido, seu caçador será um suporte excelente, e talvez até o "top dps" ( o melhor causador de dano do seu grupo ) em uma luta.Tendo o pet (ou pets) certo para o cenário certo lhe garante uma vantagem enorme. Um dragão de um caçador, full força, apartir do level 80 não apenas é útil pela sua ironia (uma magia de "controle", uma magia que deixa o alvo "controlado") mas também pelo seu enorme dano. Um dragão divino roxo ou laranja (E você terá oportunidade de conseguir eles facilmente na arena) com as magias passivas certas... Pode hitar mais de 50k de dano em seus criticos... E os pets de caçadores dão muito critico.
Uma de suas vantagens também é capturar pets muito mais facil que outras classes, e assim poder vende-los ou apenas ficar com eles. Realmente é uma forma muito boa de fazer dinheiro, porém é bem trabalhosa também.
Desvantagens:Nossa maior desvantagem é o custo da classe, e o tempo que demora para deixar ela forte. Geralmente um caçador vai ser realmente reconhecido pelo seu poder apenas depois do level 80 onde ele adquire sua última magia. Na minha opinião, a mais forte de todas as classes.
Atributos
->Força: Aumenta o dano e a taxa de acerto. Caçador não é uma classe voltada ao dano e sua arma e anel já adicionam taxa de acerto. O que na minha opinião faz desse atributo completamente inutil.
->Vitalidade: Aumenta a vida e a defesa fisica. Um bom atributo para se investir em um caçador, porém não exagere pois há outros meios de se conseguir mais HP no jogo.
->Agilidade: Aumenta a velocidade, taxa de desvio e taxa de acerto. Acredito ser o atributo principal dos caçadores, pois combinado com a magia passiva de aumentar desvio, uma alta agilidade pode te proporcionada uma ótima defesa fisica apenas por desviar de grande parte dos ataques. Além disto ser o primeiro no seu turno é sempre bom para poder buffar/curar seu mascote, ou dar algum outro tipo de suporte/ataque.
->Inteligência: Aumenta ataque magico, MP e defesa mágica (pouco). Completamente inutil, nossos ataques não são mágicos.
->Energia: Aumenta a taxa de sucesso no uso de magias (seu veneno terá uma % maior de pegar, e seu ataque quebradiço* também) e resistencia da magia (fica mais dificil pegar debuffs em você como ironia, tumulto e etc). Também aumenta sua defesa magica. A energia é um bom atributo para se distribuir pontos e fazer combinações, porém não sou expert nesta área.
*Ataque quebradiço possui 100% de chance de pegar, porém é notado que em boss ou outras criaturas com grande resistência é mais dificil pegar, diminuindo esses 100% para uns 50-75%.

Magias e considerações:Ativas:
Capsula do Poder: Sua magia basica para caçar. Causa pouco dano, mas ajuda por que é em vários bixos. Fique atento as vezes um nivel mais baixo vale a pena para causar mais dano.
Prego Envenenado: Ótima magia, usada com frequência em boss. Não use em General Traidor, ele possui uma magia que todo dano magico que ele receber ele irá se curar. O dano inicial causado pelo Prego é fisico, porém o dano do veneno é magico e irá curar monstros/jogadores com proteçoes deste tipo.
Atadura de Emergência: Magia usada para curar o mascote, não tem muito o que falar. Use-a com frequência.
Ataque Quebradiço: Diminui a defesa E o alivio de lesão. Alivio de lesão é aquilo que o dragão possui (70%) e aquilo que vem nas redes nos equipamentos lendario roxo e melhores. Ótima magia para usar em boss e pvp, e general traidor. Ótima magia de modo geral e teve seu dano aumentado (assim como o prego) nessa versão atual.
Incentivo dos Mascotes: Ressucita seu Mascote (apenas o seu mascote e apenas quando estiver morto). Em grupo geralmente você mesmo irá ressucitar (ou ressar) seu pet, portanto combine com os médicos antes. Note também que o level 1 desta magia gasta muito menos MP que os niveis maiores. Em uma situação apertada que estiver com pouco MP, lembre disto.
Passivas:
Treinamento Aeróbico: Aumenta X pontos de esquiva. É isso ai mesmo, ajuda muito a desviar de ataques fisicos (ao menos nos leveis mais alto)
Mobilização do Mascote: Aumenta o ataque (tanto fisico quanto mágico) do seu mascote e também aumenta a velocidade dele em tantos % dependendo do level.
Repreensão dos Mascotes: Esta magia ajuda o seu mascote a aumentar o nivel das magias dele. Simplificando, quando um mascote sobe de level (upa) ele tem uma PEQUENA chance de upar uma magia, a Repreensão dos Mascotes aumenta está %. De modo geral essa magia é ótima, evita que gastemos tanto dinheiro, porém ainda temos que gastar MUITO dinheiro.
Operação de Captura: Ótima magia passiva que lhe aumenta os pontos de captura. Ou seja, vocÊ nunca vai sofrer para capturar um mascote e raramente vai encontrar situaçoes onde tenha que usar clipes de captura ou bolas de duende. Essa skill ajuda você a fazer algum dinheiro, tanto nos leveis baixos quanto nos leveis altos. SEMPRE cobre para capturar pets. Eu cobro 100k cada pet (de nome branco). Para fazer pets de nome roxo ou larnaja é muito, mas muito mais caro. Não deixe seus amigos folgados receberem pets de graça. Como diria um amigo, nem "pessoas felizes" dão de graça.
Treinamento dos Mascotes: Essa magia não é muito útil não, acho a pior de todas as magias do caçador, ela só aumenta a exp que os mascotes recebem nas batalhas, e não nas missoes.
Última Magia - Obtida apenas no level 80Ensino do Mascote: Aumenta duplo ataque em 100% (isso significa o dano fisico e o dano magico)Aumenta duplo alivio em 30% (isso significa o alivio de lesão, tanto fisico quanto magico) Aumenta Velocidade em 50% (apenas ocorre no turno seguinite)Aumenta ataque violento em 20% ( aka critico )Essa magia é a melhor do caçador, dura 3 turnos (note que há diferenças quando o mascote ataca antes de você usar a skill)Diferente da descrição da magia o mascote nao recupera os 30% de hp que a magia tira.

Vamos falar do que interessa agora. Pets 

Mascotes
Na minha opinião, a melhor e mais divertida parte do jogo é criar seu próprio mascote. Você sabe aquele panda fofinho que você viu quando era level 20? Você pode ter ele, e ele é forte, basta se dedicar. Aquela borboleta kuti kuti que todas as meninas babam? E que pode ser um modo fácil de se começar uma conversa com aquela menina que você ta de olho 
Um dragão, supremo e soberano, com garras afiadas e super estiloso? Pode tê-lo também. Tudo depende de você e da sua dedicação.

Os pets mais forte do jogo são os do mercado. PONTO FINAL. Existe algumas exceções como o garra afiada (dragão de lvl 90) que possui mais força que o Dragão Divino, porém perde nas outras qualidades. E o Pterossauro* que é mais veloz que o dragão divino (mas denovo, perde nas outras qualidades).

*Pteurossauro não é um dragão para caçadores, e sim para as outras classes.

Pets e suas classes

Planta:
Mercado: Abacaxi
Capturavel: Duende da Grama Azul
Função: Um mascote muito bom pois pode servir tanto como suporte como para ataque. Possui buffs de armadura tanto em área quanto singular (que ainda por cima curam os alvos) e também possui venenos (em área e singular). Além disto possui um ótimo HP, tendo assim uma boa sobrevivência.

Demônio:
Mercado: Princesa Demônio
Capturavel: Nenhum (para caçadores nenhum deles é útil)
Função: Magia que causa dano em 10 alvos. Ótima para aqueles que querem caçar rapidamente, pois em uma explosão ela pode facilmente matar todos os montros normais de mapa. Além disto é um pet muito estiloso e que chama a atenção. Existem algumas imagens da minha na seção de screenshots.



Dragões:
Mercado: Dragão Divino
Capturavel: Garra Afiada
Build:Build Dragão Divino
Funçao: Ótimo pelo uso da ironia, mas acima disso, pelo fato de o dragão ficar "imortal" quando buffado pela última magia do caçador. 
Os dragões possuem naturalmente 70% de diminuir lesão (tomam -70% de dano fisico e mágico) e a nossa magia aumenta essa defesa para 100%. Tornando o dragão 'imortal'. 
"Mas Mifunee, meu dragão morreu... mimimii.... você falou que ele era imortal"
Bom querido caçador ingenuo. Ou ele levou um ataque ignorando defesa, ou alguém usou uma magia como a de diminuir lesão do caçador e assim o alivio de lesão do dragão ficou menor (não ficando mais os 100% de antes).
Então, dragões ficam "imortais", usam ironia o que é ótimo contra jogadores e boss, e além disso, dão MUITO dano e contra-ataque. Ah, sim, dragões de caçadores só são dragões de contra-ataque. Coloque full força e use ironia coletiva... Assista ao show 







Maquina:
Mercado: Nenhum
Capturavel: Nenhum
Funçao: Bom, acho que o único pet mecanico que ficaria bom seria a Ovelha II. Mas cara... Nunca vi caçador com pet mecanico, nem aqui nem na China (sério mesmo).

Selvagem:
Mercado: Tigre Selvagem
Capturavel: Panda, Borboleta, Leão
Função: Dano e mais dano. É para isso que serve os pets selvagens... Ok, blz, eles possuem algumas magias novas de debuff (que deixam os alvos com "status negativos") mas ao meu ver pets selvagens servem para causar dano e só isso. Eles costumam dar bastante ataques seguidos e além disso... são muito fofinhos xP
O tigre é ótimo pela sua magia passiva onde ele causa dano e recupera o HP. Prevejo no futuro caçadores usando ele para o PvP. Mas lembre-se do que eu falei no inicio do tópico, pet de caçador precisa ser bom e investir dinheiro.
Mistura de agilidade e força deve ficar bom para que ele ataque antes dos outros e cause danos devastadores, a skill 'dança do boi dourado' que agora mudou o nome para Fera Mistica é uma skill legal, tenho minhas duvidas quanto a ela, mas acho que vale a pena... Bom, esses mascotes são meio frageis, mas causam muito dano... Faça um sabendo dos riscos.

Pessoa
Mercado: Ryoko (Empregada)
Capturavel: Mensageiro Divino
Função: Ótimo mascote de dano mágico, ótima inteligência, ótima sobrevivência devido a magia "proteção da santa", a skill relutante é ótima para ela. De modo geral, um ótimo pet que causa um ótimo dano além de possuir uma boa sobrevivência. 
"Mas mifune você mete o pau nesse mascote nos outros posts do forum"
É por que em uma atualização futura (e isso pode demorar 6 meses ou 10 anos, quem sabe?) irá vir um pet muito superior no mercado. Tipo, MUITO superior. Eu pretendo faze-lo quando chegar, por isso não faria um do tipo pessoa agora.

Notas: Essa é a minha opinião pessoal e experiência adquirida em todos esses niveis e estudos que fiz. Pode e provavelmente há coisas "erradas" ai, mas atualmente é assim que penso e essas são as idéias que defendo.


Potêncial do Pet e como melhora-lo

Então todos sabemos que um dragão divino é bom, e que um Tigre também é muito forte. Agora qual a diferença daquele pet que é "po legal seu pet" daquele que é "nossa mano nunca vi nada igual, seu pet é mto forte".
Então vamos ao detalhes.



Atributos : Uma parte importante da build de um mascote. Como podemos ver na minha Princesa Demônio (Lilith) os pontos estão todos distribuidos em inteligência para que ela possa causar um melhor dano mágico. Cada mascote requer uma distribuição de pontos diferente, cabe a você descobrir qual é a ideal para você.
Se o seu mascote é comprado do mercado ( chamados de mascotes divinos ) então você pode usar uma pilula de hp (selvagem divino) para redistribuir seus pontos de atributos caso tenha errado em algo. Se seu mascote é capturado, por exemplo um panda, muito cuidado pois você não poderá redistribuir os pontos dele, então escolha com muito cuidado onde distribui os pontos.
A pilula:


Estrelas : Uma parte muito importante de um mascote. Aconselho a quando for criar seu mascote principal (aquele em que você vai todo mês comprar ouro para melhoraro) usar apenas Pilula de Queimação. Custa 288 ouro no mercado e aumenta a Qualidade em 0.09.
Parece pouco mas se você colocar 10 estrelas isso da um total de 0.9, e acredite, isto é um aumento enorme no poder do seu mascote. Porém muito cuidado, apartir da 8 estrela se a pilula falhar (cheque a % que aparece) você irá voltar para 0 estrelas. Para evitar isso é simples, compre um item no mercado chamado Benção de Nedan. O tutorial explicando melhor encontra-se aqui.

"Qualidade da Cor" : Desculpem pela falta de um nome melhor, tentei deixar bem separado o que é 'qualidade básica', o que é 'qualidade final' e o que é a 'qualidade de cor'. A cor do mascote pode ser alterada pela fusão. Se você tiver um mascote branco (panda por exemplo) e juntar com mais 4 (pandas) brancos você pode tentar a fusão. Isto está muito bem explicado neste tutorial sobre fusões

Qualidade Básica :
Aqui muitas pessoas se confudem e gastam pilulas e capsulas atoas. Existe um tutorial criado por mim mesmo explicando sobre a Qualidade Básica e como alcançar seu limite. Aconselho todos a lerem, caçadores ou não. Deixo o Link Aqui. Se estiver muito confuso prometo que nofuturo melhoro ele para ficar mais claro.

Magias / Skills : Nesta parte pode se nota os slots e as magias que estão no mascote. Cada mascote sempre vem com 5 slots abertos, os outros precisa se pagar ouro/papel ouro para abrir. Eles valem muito a pena pois cada magia adicional no seu pet faz muita diferença. Seja uma magia (passiva) que aumenta a esquiva ou uma que aumenta o ataque. Ou até mesmo magias que dão debuff (status negativos no alvo) deixando os mais fracos. Há também magias que lhe garantem status positivos quando usadas, estas chamamos de buffs ( como benção rapida do grupo de demonios ).
Aqui é onde iremos gastar uma grande quantidade de ouro, principalmente para upar estas magias, pois cada uma delas possui 3 niveis. O efeito ou bonus vai ser sempre melhor no nivel 3 do que nos niveis anteriores.
Aqui deixo o link para o tutorial de como upar as magias usando livros.


O Futuro da Classe:
As próximas atualizações devem trazer equipamentos para colocar-mos nos mascotes, isso será um grande avanço para a nossa classe pois alguns mascotes não serão mais tão frageis, e outros se tornarão ainda mais poderosos. Isso eu falo baseado nos MCs de outros países, a lógica é que algum dia venha para cá, porém ninguém pode confirmar este tipo de informação.



Considerações Finais:
De modo geral é isso, como vocês podem ver nossas magias são focadas a maioria em ajudar nosso mascote a sobreviver ou a ficar mais forte. Por isso trate de ter um ÓTIMO pet se pretende ser um bom caçador, e de investir na sua sobrevivencia para que possa manter seu mascote vivo. Não foque tanto no ataque, esse não é nosso ponto forte.
Lembre-se também que isto aqui é um jogo, você não é obrigado a seguir as coisas que estão aqui, jogue do modo que for mais conveniente para você, e que o seu tempo permitir.
E o mais importante, divirta-se.

Creditos: Mifunee .
forum do magic campus. Nada foi alterado, apenas imagem inicial.